Configurações

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Configurações

Mensagem por Admin em Seg Mar 07, 2016 2:52 am

Criando Servidor Dedicado para Empyrion Galactic Survival.


http://empyrion.gamepedia.com/Dedicated_Server_Setup


Cada propriedade pode ser desativado ou Ativada colocando '#' na frente da linha.
Para habilitar uma propriedade, remova o #
Exemplos:
- { prop: Srv_Name, value: Nome do Servidor }
#- { prop: Srv_Name, value: Nome do Servidor }

A porta padrão é 30000. Se você está usando um roteador e / ou firewall, você precisa encaminhar / Liberar
as portas 30.000  -30.004  (UDP e TCP). Por favor, pesquise na web sobre como isso pode ser alcançado para seu router e firewall, como o processo de configuração é diferente para cada modelo / versão!

Nome do Servidor que será mostrado na tela do servidor SRV_NAME
exemplo:
- { prop: Srv_Name, value: Nome do Servidor }

password Sv_Password alfanumérico para fazer senha do servidor protegido
- { prop: Srv_Password, value: estelares }

Sv_MaxPlayers numérico número máximo de jogadores permitido para participar simultaneamente no server.ed

Sv_MaxPlayers numérico número máximo de jogadores permitido para participar simultaneamente no server.ed

rv_ReservePlayfields alfanumérico Determina o número de servidores playfield que são mantidos em reserva. Para os servidores públicos movimentados, recomendamos pelo menos 2 (o padrão é 1)

Tel Ativado Verdadeiro / Falso ativar / desativar o Telnet

port Tel_Port numérico Telnet

password Tel_Pwd alfanumérico Telnet

Nome do jogo alfanumérico sem espaço este é o nome do jogo salvo criado na pasta salvar jogo

Modo 2 = criativo, 1 = Survival Criativo / Survival mundo

Semente numérico sem 0 ou negativo semente determina a forma como o mundo é processualmente gerado - a mesma semente significa o mesmo mundo. Pode ser qualquer dígito 7 ou abaixo, mas o número números negativos e 0 (zero) não pode ser usado.

Decay Time numérico Tempo em horas de jogo quando as estruturas built-jogador sem núcleo e / ou menos de 10 blocos são removidos. 24h em jogo = ca 1h tempo real

WipeTime numérico 0 = desativado. Tempo em horas de jogo quando as estruturas construídas pelo jogador que não foram visitadas por um jogador são removidos. 4000h no jogo = ca uma semana em tempo real

Max Estruturas numérico definir isto se você quiser limitar o número máximo de estruturas por campo de jogo devido ao desempenho. Atualmente, o número máximo não deve exceder 100

Anti Grief Distância Numérico Para playfields PvE: distância (em m) ao redor da base de uma facção onde nenhuma outra base de facções podem ser construídas 00

Exemplos:

- { prop: Srv_Port, value: 30000 }
- { prop: Srv_Name, value: My Server }
- { prop: Srv_Password, value: Abc }
- { prop: Srv_MaxPlayers, value: 5 }
- { prop: Srv_Description, value: "This is a PvE only server. Learn more at [url=empyriongame.com]link[/url] " }
- { prop: Srv_ReservePlayfields, value: 2 }

- { prop: Tel_Enabled, value: true }
- { prop: Tel_Port, value: 30004 }
- { prop: Tel_Pwd, value: Abc }

- { prop: GameName, value: New Game }
- { prop: Mode, value: 1 }
- { prop: Seed, value: 2309115 }
- { prop: DecayTime, value: 24 }
- { prop: WipeTime, value: 0 }
- { prop: MaxStructures, value: 64 }
- { prop: AntiGriefDistance, value: 30 }


Ter planetas arranque adicionais [editar | fonte editar]
Parar o seu servidor
Abra o sectors.yaml
Encontre o planeta que você gostaria de oferecer como um planeta de arranque
Adicionar TRUE para a entrada planetas
Exemplo

- Coordenadas: [20, 0, -15]
  playfields:
  - [ "0, 0, 0", "Omicron Orbit", SpaceAsteroidFieldOmicron]
  - [ "-1200, 0, 7200", Omicron, Deserto, verdadeiro]
  - [ "1500, 4000, -6500", Omicron Lua, Lua]
Adicionando novas escolhas planeta arranque permitirá que novos jogadores, não só tem uma escolha em tudo, mas também para evitar planetas arranque lotados como Akua. Isso só se aplica aos novos jogadores em seu servidor! Usando FRESH START não vai deixar os usuários mudar seu planeta arranque.

Importante: Nem todos os planetas são adequados para serem utilizados como um planeta de arranque. Para oferecer um começo fácil, você pode querer ajustar as configurações playfield de um inteiramente novo planeta arranque. Por favor, consulte o nosso Guia de Customizing_Solar_Systems para mais detalhes!
Evite dedicated.yaml a ser substituído [editar | fonte editar]
Q: Meu dedicated.yaml ele será substituído a cada atualização de versão! O que eu posso fazer?

UMA:

1. Copie o seu dedicated.yaml e renomeá-lo para myserver_dedicated.yaml (ou "whateveryoulike_dedicated.yaml")
2. Abra o EmpyrionDedicated.cmd (ou EmpyrionDedicated_NoGraphics.cmd se você são utilizados para iniciar o seu servidor sem GUI) com uma ferramenta de texto, como o Notepad ++ ou o Editor do Windows (não use o Word ou qualquer coisa semelhante!)
3. Encontre a linha que diz
iniciar EmpyrionDedicated.exe -force-D3D9 -logFile Logs \ Dedicated_% UDT% .log ou

iniciar EmpyrionDedicated.exe -batchmode -nographics -logFile Logs \ Dedicated_% UDT% .log

4. Adicione o parâmetro myserver_dedicated.yaml "-dedicated" "para que ele se parece com isso
iniciar EmpyrionDedicated.exe -force-D3D9 -logFile Logs "myserver_dedicated.yaml" \ Dedicated_% UDT% .log -dedicated ou

iniciar EmpyrionDedicated.exe -batchmode -nographics -logFile Logs \ Dedicated_% UDT% .log -dedicated "myserver_dedicated.yaml"

5. Use Salvar como e mudar o nome do EmpyrionDedicated.cmd, como "EmpyrionDedicated-myserver.cmd". Isso irá evitar que o lote inicial do servidor (.cmd) ele será substituído com a próxima atualização de versão!
6. Comece o seu servidor com o seu EmpyrionDedicated-myserver.com. A partir de agora, você vai começar o seu servidor através de seu próprio arquivo!
Recuperando navios perdidos [editar | fonte editar]
(Solução alternativa também deve trabalhar para SP)

Recuperando navios perdidos pode ser conseguido com uma pequena solução alternativa: Cada navio ( "entidade") é salvo em uma pasta diferente no seu (singleplayer ou) servidor mundo savegame D: \ Steam \ SteamApps \ \ Empyrion comum - Galactic Survival \ Salva \ Jogos \ <nome do jogo> \ Shared

<Nome do jogo> é o nome do jogo salvar,
--- Para multijogador isso é definido na prop nomedojogo de dedicated.yaml. O valor padrão é 'New Game': - {prop: nomedojogo, value: New Game} (A pasta só podendo ser acessado pelos hosts do servidor)
--- Para single player é o nome do jogo usado no momento de começar o novo jogo ou no momento de mudar o nome do jogo salvo no menu de currículo.
Na pasta compartilhada, você pode encontrar entradas como SV_New_74922. Cada uma dessas entradas tem sido - como todas as pastas do Windows têm - uma data de criação.

Se você pode identificar a pasta do navio que se perdeu (f.ex. pedindo ao usuário quando ele criou), você / seu jogador só precisa de estabelecer um novo bloco de arranque (SV para um SV e assim por diante) e Você, como administrador, só precisa copiar os quatro arquivos * .area dos navios perdidos pasta para a pasta navio bloco de arranque recém Definiu (substituir!).

Passos a seguir:

Jogador coloca um novo bloco de arranque (SV para SV, CV para CV ..)
Save and Exit seu servidor (ou o seu jogo se SP)
Copie os arquivos .area dos navios-perdidos pasta até a pasta navio recém-criado e bateu sim, se solicitado a substituir
Comece o seu servidor (jogo)
Por favor não faça isso enquanto servidor / jogo ainda está em execução, pois isso pode causar problemas graves com o campo de jogo! É claro que você precisa ter acesso FTP para a pasta de instalação em seu hoster se você não for o anfitrião.

Mais Perguntas [editar | fonte editar]
Q: É possível adicionar mais planetas para um mundo multijogador?

A: YES! Você pode adicionar quantos você quiser. Consulte Personalização Sistemas solares para obter mais detalhes


Q: O meu servidor não é visível no browser do servidor. O que eu posso fazer?

A: Se você estiver usando um roteador, por favor tente de encaminhamento de porta 26.900-26.904 vez de 30.000-30.004 e / ou tentar executar o servidor com antivírus e firewall desativado. Pode ser necessário seach na web sobre como "encaminhamento de porta" está configurado corretamente com o seu firewall e / ou router!


- Coordinates: [ 20, 0, -15 ]
Playfields:
- [ "0, 0, 0", "Omicron Orbit", SpaceAsteroidFieldOmicron ]
- [ "-1200, 0, 7200", Omicron, Desert, true ]
- [ "1500, 4000, -6500", Omicron Moon, Moon ]



Importante: Ateção nem todos os planetas são aconselhaveis para planetas de Inicio.

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