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Mod Administrativo "midspace admin help commands"

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Mod Administrativo "midspace admin help commands" Empty Mod Administrativo "midspace admin help commands"

Mensagem por Admin Qui Mar 03, 2016 12:57 am

Função do Mod: Organizar de forma melhorada todo servidor.
****************************************************
Este Mod contém comandos para todos os players e administradores.


Menu do que vamos aprender.


Administração de Usuários:
Administração de Asteroids
Administração de facção
Administração de inventário
Administração de Variados...
Administração de movimento e posições
Administração do jogador
Administração de sessão
Administração de Naves/Veiculos
funcionalidade Multiplayer


Chat Area escreveu:Comando: /chat {Entrada}
Mostra o histórico do bate-papo. Por padrão, ele mostra as últimas 100 entradas

Comando: /date
Mostra a data atual.

Comando: /head
Mostra o seu rumo

Comando: /head {on|off}
Colocar {on} para continuar exibindo o seu título, atualização em uma vez por segundo.

Comando: /hello
Um teste Olá mundo Tudo bem.

Comando: /help {nome}
Apresenta ajuda para o comando especificado {name do comando}

Command: /motd
Mostra a mensagem do Dia ( Quando Player Logar )

Comando: /pos
Mostra sua Possição

Command: /pos {on|off}
Deixar {on} para continuar a visualizar a sua posição com atualização de uma vez por segundo.

Comando: /savetoolbar or /savecockpit (Salvar barra de ferramentas)(ou a Cabine) Salva a barra de ferramentas na cabine atual.
No modo multiplayer, vai salvar a barra de ferramentas na cabine atual. Isso permitirá que você salve sem a necessidade de reconfigurar denovo.
Nota: Você deve estar dentro do cockpit (ou cubo remoto), e você deve ser o dono do cockpit (e não ser de propriedade de todos).

Comando: /settings
Irá exibir todas as configurações de jogo atuais.

Command: /range
Define um GPS de coordenadas sobre o item alvo sob a mira do jogador, mostrando o intervalo.
Somente os itens na faixa visível pode ser o alvo ou o item não é identificado.

Command: /status
Exibe os jogadores atuais e seuas  IDs Steam

Command: /time
Exibe a hora atual.

Nota: Os comandos individuais podem ser desativados pelo administrador do jogo "Server" em um servidor dedicado portanto podem não estar disponíveis para todos os jogadores.
Veja a página de permissões para obter detalhes sobre como fazer isso.


****************************************************


Administração dos Asteroids escreveu:Administração dos Asteroids "Comandos de Admin"

Todos os comandos dos players.

Comandos do usuário.
Único Jogar e comandos de administrador "Apenas are Chat"

Comando: / listasteroids {filtro}
Lista os asteróides do jogo.
Opcional {}
Use {} para filtrar a sua pesquisa pelo nome.

Comando: / listplanets {filtro}
Lista de planetas do jogo. Opcional {}
Use {} para filtrar a sua pesquisa pelo nome.

Comando: / deleteplanet {filtro} ou / delplanet {filtro}
Exclui o planeta alvo.
filtro opcional para eliminar o planeta especificado pela
lista de preferências <#> ou nome.

Girar Asteroids.
Comando: / rotateroid {name} {guinada} {campo} {} rolo
Gira a Asteroid especificado {name} sobre {guinada} {campo} {} rolo.
Exemplos:
/ baseasteroid1 rotateroid -90 180 0

Comando: / createroid {X} {Y} {Z} {Tamanho} {Nome}
Cria um espaço Asteroid vazio no local {X, Y, Z} de tamanho cúbico
{Tamanho}. O tamanho deve ser múltiplo de 64.
Este espaço Voxel vazio é para que você possa preenchê-lo
Manualmente com as mãos "Voxel".

Comando SOMENTE em Modo Single. (Super pesado)
Comando: / createroidsphere {Nome} {x} {y} {Z} {Partes} {material}
{} Diâmetro
Este comando é usado para gerar um asteróide esférico no centro exacto
das coordenadas especificadas, com várias camadas.
Este comando é limitado para off-line somente, pois é muito
processador para executar em um jogo multiplayer.

Múltiplas camadas são alcançados com custo adicional de {material}
e {} Diâmetro e parâmetros.
/ createroidsphere {name} {x} {y} {Z} {Partes} {} {Material1
Diameter1} {} {material2 diâmetro2} {} {material3 Diameter3} ....
{Nome} ~ o nome de base do arquivo de asteróides. Um número será
adicionado se ele já existe.
{X} {Y} {Z} ~ a coordenada do centro de onde colocar o asteróide.
{Peças} ~ especificar para quebrar a esfera para baixo em pedaços
menores. Ou 1-} esfera todo, 2-} hemisférios, 4 ou 8 peças.
Material de {} ~ o material da camada. Uma camada vazia pode ser
especificado com a palavra "nenhuma".
Diâmetro {} ~ o diâmetro da camada.
... ~ Materiais e diâmetros adicionais podem ser especificados
para camadas adicionais.
Exemplos:
/ Createroidsphere sphere_solid_stone 1000 1000 1000 1 100 Stone_01

/ Createroidsphere sphere_hollow_stone 2000 2000 2000 8 Stone_01 200
Nenhum 180
/ sphere_3_tricky_layers createroidsphere 3000 3000 3000 2 Stone_01
200 nenhuns 180 Stone_01 160 Nenhum 140 Stone_01 120 Nenhum 100
/ sphere_layers createroidsphere 8000 8000 8000 2 Stone_01 200
Iron_01 180 Nickel_01 100 Cobalt_01 90 Magnesium_01 80 Silicon_01
70
Nota: A maior e mais complexa do asteróide, o que levará mais tempo
para gerar. Mais de 2000m pode tanto quanto uma hora em alguns
computadores.
As faces planas no interior das múltiplas asteróides parte parece
que vai tornar-se invisível à distância.
Se você precisar de asteróides Esfera em um servidor dedicado, em
seguida, uma ferramenta como SEToolbox é necessário para copiá-los
através de seu mundo single player.

Comando: / roidfill {nome} {} material de
Encher os Asteroids especificados {name} com os {} materiais,
substituindo todos os outros materiais. isto é,
Exemplo: / roidfill baseasteroid1 gold_01

Comando: / roidreplace {nome} {} {material1 material2}
Em Asteroid {name} substituirá {material1} com {material2}.
isto é, / roidreplace baseasteroid1
Ou seja, mudar minérios de stone_01 para gold_01

Comando: / listvoxels {filtro}
Liste voxels de ações que podem ser colocados.
Use {} para filtrar a sua pesquisa pelo nome.

Comando: / addvoxel {X} {Y} {Z} {Nome}
Adicionar asteróide de estoque voxel {Nome} no local {X, Y, Z}.

Comando: / scanore [ 'clear'] {Distancia}
Olha para o minério dentro de {Asteroids} em todos os asteróides
próximos e marca-as com GPS. palavra opcional "clear" para remover gps.
Exemplos:
/ Scanore 2000
/ Scanore clara 3000
/ Scanore clear




****************************************************


Administrações de facção escreveu:Administrações de facção Comandos de Admin

A seguir são comandos de admin únicos para a administradores de facção:

Comando: / fp {#}
Promove o especificado {#} jogador um nível dentro de sua facção.

fd / {} #: Comando
Rebaixa o especificado {#} jogador um nível dentro de sua facção.

Comando: / fj {facção} {# | B}
O especificado {#} jogador ou {B} bot junta {facção}.
Exemplos: / fj MAF # 8
/ Fj impressionante B12
/ Fj MAF The Masked Bandit

Essa parte preciso retraduzi-la....

Comando: / fk {# | B}
Chuta a especificado {#} jogador ou {B} bot de sua facção.
Exemplos: / fk # 2
/ Fk B12

Testar comando em game.

Comando: / fr {facção}
A especificada {facção} é removida.
Todos os jogadores também são removidos da facção.

Comando: / fa {facção}
A facção especificada {Aqui} aceitará todos os tratados
de paz propostas automaticamente.



******************************


Administração de inventário escreveu:Administração de inventário "Comandos de Admin"

Comando: / countobjects
Conta o número de no jogo de objetos e corpos flutuantes.

Comando: / collectobjects {Distancia}
Teletransporta qualquer objecto flutuante em {Area}
do jogador para a localização do jogador.
Isso é bom para a recolher todos os minérios espalhados,
detritos ou componentes flutuantes.

Se você tem muitos objetos flutuantes, será teletransportado progressivamente
para impedir o empilhamento no mesmo espaço, para impedi-los de ficar presa
e para não sobrecarregar um colecionador.

Comando: / pullobjects {distancia} ​​{velocidade}
Chama todos os objetos e corpos flutuantes em {area} para o jogador especificado
{velocidade}. A velocidade negativa vai empurrar objetos a distância.
A velocidade zero vai parar os objetos.

Comando: / drop {nome do tipo | nome} {quantidade}
dropar um item especificado (minério, lingote, ou item), {nome}, {quantidade}.
nomes parciais são aceitáveis, desde que eles são únicos.
Outros idiomas vão funcionar se definir antes de colocar o mundo.
Exemplos:
/ Drop minério de ouro 98.12
/ Drop ore gold 98.12
/ Drop placa de aço 25
/ Drop 200 milímetros 10
etc etc...

Comando: / invadd {tipo nome | nome} {quantidade}
Adiciona um item especificado para o seu inventário
(minério, lingote, ou item),{nome}, {quantidade}.
nomes parciais são aceitáveis, desde que eles são únicos.
Outros idiomas funcionar se definir antes de colocar mundo.
Exemplos:
/invadd minério de Ouro 98,12
/invadd Placa de aço 25
/Invadd 200 milímetros 10
/invadd ore gold 98.12
/invadd steel plate 25
/invadd 200mm 10
Caso Dúvida coloque em Inglês

Comando: / invins {tipo nome | nome} {Quantidade}
Adiciona um item especificado ao alvo jogador, mochila,
cubo em sua mira (minério, lingote, ou item), {nome}, {quantidade}.
nomes parciais são aceitáveis, desde que eles são únicos.
Outros idiomas vão funcionar se definir antes de colocar o mundo.
Exemplos:
/invinsert ore gold 98.12
/invins steel plate 25
/invinsert ice 100000
/invins radio 120
/invins 200mm 250

Comando: / invclear {#}
Todo o inventário da especificado {#} jogador será excluído.
Isso é bom para ambos os despejar seu próprio inventário porque você está
criando um cenário e não quero deixá-lo cair no espaço, ou você tem um
jogador em um servidor que está cantarolando outros jogadores com armas,
moedores. Você pode apagar todo o seu inventário sem ter de machucar o
jogador mais diretamente.

Isto pode ser utilizado em conjunto com o comando  /status para fornecer
um número de lista de preferências para o jogador specificado.
Exemplos:
/invclear Screaming Angels
/status
/invclear #3



******************************


Administração de varios fatores escreveu:A seguir são comandos de admin para a Administração de varios fatores:

Comando: /id
Identifica o nome do objeto ou jogador na mira e fornece detalhes básicos,
incluindo massa, posição centro de massa, cubos, etc.
Isso inclui Naves, asteróides e planetas.

Comando: /detail
Fornece informações mais detalhadas do id no objeto ou onde o jogador está
olhando, o que pode levar mais tempo para fornecer os dados.
Atualmente, mais detalhes é fornecido somente com asteróides.

Comando: /invisible {on|off}
Muda o modo invisível ou desligar apenas para si. Outros jogadores
ainda vai ver sua sombra, os propulsores do tórax, e as armas detidas.
armas automáticas ainda vai mostra-lo.

Comando: /god {on|off} (Ou Seja Modo DEUS)
Muda o modo deus ligado ou desligado.

Comando: /bomb
Lança uma ogiva na direção que você Mira (xD).

Comando: /meteor
Lança um meteoro na direção que o jogador mirar.

Comando: /save {server/local} [Salvar pelo nome customizavel]
Salva o jogo ativo no servidor ou para o computador local.
Isso é útil se você precisar fazer um backup de seu servidor dedicado.
Opcionalmente, você pode salvar o mundo como [customSaveName].
Por favor, note que o mundo pode não aparecer no ecrã 'World Load'
se salvar localmente.
Exemplos:
/save l
/save s
/save server backup

Comando: / stopall {Distancia}
Pára todo o movimento de tudo na especificada {Distancia}.
Um intervalo padrão de 100m será usado se um valor não for especificado.

Comando: / suntrack
Exibe a faixa de um sol movendo-se através da criação de 20 coordenadas GPS.
Cada coordenada é colocado em 1/20 do tempo que leva para que o sol órbita,
e inclui a informação de tempo.
coordenadas GPS adicionais são colocadas a partir do ponto de observação,
e ao longo do eixo de rotação para indicar exactamente ao longo onde um sol gira.
Note, que o cálculo que é usado para o sol cria uma órbita elíptica, e não
uma órbita circular. Como resultado, você vai ver as coordenadas GPS dando-se
em dois lados, e espaço para fora em lados adjacentes. o movimento do sol vai
desacelerar e acelerar durante estas partes do seu movimento orbital.
Exemplos:
/ Suntrack - criará o padrão 20 pontos.
/ Suntrack 4 - irá criar com 4 pontos nas direções cardeais.
/ Suntrack clear - vai limpar os pontos que foram criados.



******************************


Administração de Movimentos e posição escreveu:Administração de Movimentos e posição "Comandos de Admin"

Comando: /back
Teletransporta de volta ao seu local anterior.

Comando:/jump {Distancia} or /j
Levar o jogador para nave pilotada + {} Distância para a frente ou - {}
Distância para trás. (A versão mais simples do / a).
Pense nisso como uma unidade FTL pessoal!

Comando:  /setvector {X} {Y} {Z}
Definir jogador ou nave pilotada voando sobre o vetor especificado {X Y Z}

Comando: /speed {#}
Define o jogador pilotado sua nave a voar para a frente na especificação de
{#} velocidade m / s. Todos os outros vetores são repostas. Rotação não
é recolocada.

Comando: /flyto {X} {Y} {Z} {Velocidade}
Envia jogador ou navio pilotado voar para a posição
{X Y Z} à velocidade especificada{Velocity}

Comando: /to {X} {Y} {Z}
Teleport offset um jogador ou nave pilotada, movendo-as assim pelos valores
especificados {X Y Z}.
-X = Esquerda
+X = Direita
-Y = Baixo
+Y = Cima
-Z = Frente
+Z = Traz

Comando: /tps {#}
jogador Teleport para a nave especificada {#}.
(Atenção: Não se teletransportar nave para nave)
Este é um mesmo que usar /tp S{#}

Comando: /TPP {#}
Teleportar para o jogador especificado {#}.
Este é um mesmo que usar /tp C {#}

Comando: /tpfav {nome}
Teleport jogador ou nave pilotada para o local salvo anteriormente
denominado {nome}.

Comando: /tpsave {name}
Salva a posição atual sob o {nome} para mais tarde teletransportar
para com o comando / tpfav. Todas as informações posição é salvo no
computador do cliente que esta usando.

Comando: /tpdel {nome}
Excluir o local salvo anteriormente denominado {nome}.

Comando: /tplist {filter}
Listar os atuais favoritos pontos de saves. Opcional {} filtro para filtrar
oo nome de pesquisa.

Comando: /tp ...
Teleport é um comando genérico que aceita vários tipos de entradas
que irá teleportar um jogador ou nave pilotada com segurança:

/ Tp {X} {Y} {Z}
Teleporta você para a especificada coordenada {X Y Z}.
Exemplo: / tp -49483,15 439.873,24 30,5

/tp {GPS}
Teletransporta-lo a uma das coordenadas GPS. Uma das coordenadas
GPS pode ser colado diretamente de sua memória clipboard para o campo chat.
Exemplo: /tp GPS:Screaming Angels #1:3.75:-3.75:-11.25:

/tp ID
Transporta você para o último item identificado com / id.
Exemplo: /tp id

/tp S {#}
Transporta você ao número da Nave da lista de preferências gerada por
/listships.
Examplo: /tp S76
Este é um mesmo que usar /tps {#}

/tp C{#}
Transporta você para o número de lista de preferências jogador Character
gerada por /status.
Exemplo: /tp C18
Este é um mesmo que usar /tpp {#}

/tp P{#}
Transporta você para o número de lista de preferências Planeta gerado por
/listplanets.
Exemplo: /tp P6

/tp A{#}
Transporta você para o número de lista de preferências Asteroid gerada por
/listasteroids.
Exemplo: /tp A453

/tp{nome}
Teletransporta-lo para uma nave chamada, jogador, planeta, asteróide,
coordenadas GPS.
Exemplos: /tp "Screaming Angels"
ou /tp "Large Ship 4890"
ou /tp "Screaming Angels #1"

/tp C{#} C{#}
Teletransporta o número específico lista de preferências personagem do
jogador para outro número de caracteres lista de preferências do
jogador especificado.
Exemplo:/tp C8 C4

/tp C{#} S{#}
Teletransporta o número específico lista de preferências personagem
do jogador com o número da nave da lista de preferências especificada.
Exemplo: /tp C4 S145

/tp C{#} {X} {Y} {Z}
Teletransporta o número específico lista de preferências personagem do
jogador de coordenadas especificado {X Y Z}.
Exemplo: /tp C7 -49483.15 439873.24 30.5

/tp C{#} {GPS}
Teletransporta o número específico lista de preferências personagem do
jogador para GPS coordenadas especificado. Uma das coordenadas GPS pode
ser colado diretamente de sua memória clipboard para o campo chat.
Exemplo:/tp C2 GPS:Screaming Angels #1:3.75:-3.75:-11.25:

/tp C{#} {name}
Teletransporta o número específico da lista de preferências do personagem do
jogador para chamada nave, jogador, planeta, asteróide, coordenadas GPS.
Exemplo:
/tp C2 "Patrol Craft"
ou /tp C8 "Screaming Angels #4"
ou /tp C1 BaseAsteroid

/tp S{#} C{#}
Teletransporta o número específico navio lista de preferências para o número
de caracteres lista de preferências do jogador especificado.
Exemplo: /tp C4 S145

/tp S{#} S{#}
Teletransporta o número específico navio lista de preferências para outro
número navio lista de preferências especificada.
Exemplo: /tp S85 S145

/tp S{#} {X} {Y} {Z}
Teletransporta o número específico navio lista de preferências para
coordenadas especificado {X Y Z}.
Exemplo: /tp S47 -49483.15 439873.24 30.5

/tp S{#} {GPS}
Teletransporta o número específico navio lista de preferências para GPS
coordenadas especificado. Uma das coordenadas GPS pode ser colado diretamente
de sua memória clipboard para o campo chat.
Exemplo: /tp S47 GPS:Screaming Angels #1:3.75:-3.75:-11.25:

/tp S{#} {nome}
Teletransporta o número específico navio lista de preferências ao chamado navio, jogador, planeta, asteróide, coordenadas GPS.
Exemplo: /tp S2 "Patrol Craft"
or /tp S8 "Screaming Angels #4"
or /tp S1 BaseAsteroid

/tp {name1} {name2}
Teleporta um jogador chamado ou um navio para outro navio chamado,
jogador, planeta, asteróide, coordenadas GPS.
Exemplo:/tp Miner1 "Patrol Craft"
or /tp Sp[a]cemarine "Screaming Angels"
or /tp "Mine Layer" BaseAsteroid

Comando: /tpx ...
Isso funciona da mesma forma /tp ..., exceto que ele realiza nenhuma
verificação de segurança. Você ou o item especificado será teletransportado
para o local exato especificado.

Aviso:

Teleporting de estações conectadas via trem de pouso pode causar problemas.

notas:

Todos estes comandos incluem rotores acoplados, pistões, conectores e
trem de pouso quando teletransportar um navio.
É uma boa idéia para deixar a sua inércia amortecedores off, como ele vai
tentar igualar sua velocidade com o objeto de destino, para que você não
bater em um outro se você ou o alvo já está se movendo.

/ Tp não vai teleportar uma coisa fora de um Mundial de tamanho restrito.
Use /tpx instead. Ao invez disto.


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Administração de jogadores escreveu:Administração de jogadores "Comandos de Admin"

espaço intermediário

O seguintes comandos são para admin somente comandos de Administração de
jogador e são usados ​​em conjunto com o comando /status:

Comando: /eject {#}
O especificado {#} jogador é removido do controle de qualquer nave.
Isso inclui controle remoto e cockpits, ejetando-os assim para o espaço.

Comando: /slay {#} (Matar)
Mata o especificado {#} jogador. morte instantânea no modo Survival.
não podem matar os pilotos.

Comando: /smite {#}
Bolas de meteoros na especificação do {#} jogador. morte instantânea no modo
Survival. Cockpits podem proteger um pouco, mas pode impor danos colaterais.

griefing jogador

Estamos cientes de que alguns jogadores on-line são capazes de borlar os
saves guardados normais em um jogo não moddelado, como pontapé e proibição,
bem como foi capaz de copiar e colar naves em um jogo de sobrevivência
quando não deveriam. Para tentar resolver isso, criamos os seguintes
comandos no nosso mod para contornar as mudanças que estes griefers
introduziram em seus códigos do jogo. Estes só devem ser utilizados em
circunstâncias extremas. Atualmente eles estão habilitados para ambos os
servidores dedicados e hospedados nos servidores.

Comando: /forcekick {#}
Força o jogador especificado {#} para desligar. Apenas usar isso se o Kik
normal não funciona.

Comando: /forceban {#}
Força o jogador especificado {#} para desligar e proíbe-o. Apenas usar isso
se proibição normal não funciona.

Comando: /pardon {name}
Perdoa o jogador especificado {name} se ele teve ban forçado.



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Administração de sessão escreveu:Administração de sessão "Comandos de Admin"

A seguir são admin comandos apenas para gerenciamento de sessão:

Comando: /CopyPaste {on|off} <private>
Muda o modo Colar Copiar ligado ou desligado para todos os jogadores.
Adicione a palavra "privado" para você somente.
Isso funciona em um único jogador, bem como Multiplayer.
Requer Modo de Jogo de ser alterado para criativa primeiro para que
ele funcione.
Nota:
Em um jogo Hospedado Ouça Server, se a definição de "Private" é usado
em Multiplayer alguém ligar depois de fazer uma mudança também vai herdar-los.
Exemplos:
/copypaste off
/copypaste on
/copypaste off private
/copypaste on private

Comando: /Creative {on|off} <private>
Muda o modo criativo ligado ou desligado para todos os jogadores.
Adicione a palavra "privado" para você somente.
Isso funciona em um único jogador, bem como Multiplayer.
Note-se que o modo de jogo listado na tela Lobby do jogo onde os
jogadores vêem o seu servidor para juntá-lo, isso não vai mudar.
notas:
Em um jogo Hospedado Ouça Server, se a definição de "Private" é usado
em Multiplayer alguém ligar depois de fazer uma mudança também vai
herdar-los.
Em um servidor dedicado com o "Private" definição, você pode:

queda de blocos individuais em qualquer faixa, no entanto, só terá a
construção de 1%, embora eles aparecem 100% para você.
remova qualquer bloco instantaneamente como por normal.
deixar cair uma linha ou uma grade de blocos, estes serão 100% construído
ao contrário blocos individuais.
permite que você tenha copypaste.
Exemplos:
/creative off
/creative on
/creative off private
/creative on private

Comando: /Spectator {on|off} <private>
Muda o modo Spectator on ou off para todos os jogadores. Adicione a palavra
"privado" para você somente.
Isso funciona em um único jogador, bem como Multiplayer.
Nota:
Em um jogo Hospedado Ouça Server, se a definição de "Private" é usado
em Multiplayer alguém ligar depois de fazer uma mudança também vai
herdar-los.
Exemplos:
/spectator off
/spectator on private

Command: /Weapons {on|off} <private>
Acontece Armas on ou off para todos os jogadores. Adicione a palavra \ "\ private" para você somente.
Isso funciona em um único jogador, bem como Multiplayer.
notas:
Em um jogo Hospedado Ouça Server, se a definição de "Private" é usado em Multiplayer alguém ligar depois de fazer uma mudança também vai herdar-los.
configurações de armas trabalhar estranhamente que apenas ligado por um jogador, e isso não é aconselhável usar isso em tudo.
Exemplos:
/weapons off
/weapons on private

Comando: /cyberhounds {on|off} or /cyberhound {on|off} or /hounds {on|off} or /hound {on|off}
Acontece de Cyber ​​Hounds on ou off para todos os jogadores.
Isso funciona em um único jogador, bem como Multiplayer.
Exemplos:
/hounds off (Cachorros OFF)

Comando:  /spiders {on|off} or /spider {on|off}
Acontece Spiders Sim ou Não para todos os jogadores.
Isso funciona em um único jogador, bem como Multiplayer.
Exemplos:
/spiders off

Notas finais:
Ele vai dizer "Servidor criativa On" se você definir um comando sessão
globalmente ou "Criativo On" quando definido de forma privada.

Quando muda uma linha de comando ligado ou desligado para o servidor,
outros administradores verá uma notificação da mudança. Os jogadores
regulares não vai.



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Administração de naves escreveu:Administração de naves, "Comandos de Admin"

A seguir são comandos de adm apenas para administração de naves:

Comando:  /listprefabs {filter}
navios lista no Prefabs.
Opcional {} filtro para refinar a sua pesquisa pelo nome.

Comando: /addprefab {#}
Adicione o especificado {#} pré-fabricada. Gera o navio pré-fabricada
especificado diretamente na frente do jogador.

Comando: /addwireframe {#}
Adicione o especificado {#} pré-fabricada como um navio não-construído.
Gera o especificado um 2m navio diretamente na frente do jogador.

Comando: /adddrone {#} ou /addpirate {#}
Adicione o especificado {#} pré-fabricada como um pirata propriedade e
naves controladas. Gera o especificado uma nave de 2 Metros diretamente
na frente do jogador. Se o pré-fabricada é configurado com um bloco
programável e temporizador, estes irão executar qualquer lógica.
exemplo: /adddrone assailant_mk.1

Comando:/cuberenumber <name>
Renumera os nomes personalizados de blocos de terminais.
Use "*" para curingas.

Comando: /cuberename <name>
Renomeia e renumera os nomes personalizados de blocos de terminais de volta
ao seu originais. Use "*" para curingas.

Comando: /deleteship {#}
Exclui o especificado {#} navio, ou o navio na mira do jogador.
Exemplos:
/deleteship Largeship 1234
/deleteship
/deleteship #23

Comando: /destructable On|Off {#} or /destruct On|Off {#}
Defina o especificado {#} navio como destrutível ou indestrutível,
ou o navio alvo na mira do jogador. Navio vai ser removido e regenerado
para aplicar a configuração.
Exemplos:
/destruct On #1234
/destruct off
/destruct off largeship 4867

Comando:  /pasteprefab {#}
Cola o especificado {#} pré-fabricada da área de transferência (funciona apenas
no modo criativo, ignora deficientes Copiar / Colar.)

Comando:/listships {filter}
Lista do jogo navios / estações.
Opcional {} filtro para refinar a sua pesquisa, nome do navio ou
antena nome / farol.

Comando:  /elistships {filter}
Lista do jogo navios / estações, da posição e distância.
Opcional {} filtro para refinar a sua pesquisa, nome do navio ou
antena nome / farol.

Comando: /stop {#}
Pára o especificado {#} navio. Gira em torno de amortecedores, e
inicia propulsores. navios não motorizados também irá parar. Inclui
rotores e pistões compromisso!
Trabalha em um específico {#} navio, ou o navio alvo na mira do jogador.

Comando:  /off {#}
Desliga todo o poder do reator e da bateria na especificado {#} navio.
Trabalha em um específico {#} navio, ou o navio alvo na mira do jogador.

Comando:  /on {#}
Gira em torno de toda a energia do reator e da bateria na especificado
{#} navio.
Trabalha em um específico {#} navio, ou o navio alvo na mira do jogador.

Comando:  /claim {#}
Reivindica a posse da {#} navio especificado. Todos os blocos próprios-able
são transferidos para você.
Trabalha em um específico {#} navio, ou o navio alvo na mira do jogador.

Comando: /revoke {#} (Renuncia)
Remove a propriedade de todos os cubos na especificado {#} navio.
Trabalha em um específico {#} navio, ou o navio alvo na mira do jogador.

Comando: /share{#}
acionária da <#> navio especificada, a todos, sem remover o proprietário
original.
Trabalha em um específico {#} navio, ou o navio alvo na mira do jogador.

Comando: /scaledown {#}
Converte um grande navio em um navio pequeno, também converte todos os
cubos de pequeno porte.
Cubos que não têm uma correspondência serão removidos.
Nota, este ainda está em andamento e alguns cubos não têm uma rotação correta.
Subgrids não são suportados como ainda (rodas, rotores, pistões).

Comando:  /scaleup {#}
Converte um navio pequeno em um grande navio, também converte todos os
cubos a grande.
Cubos que não têm uma correspondência serão removidos.
Nota, este ainda está em andamento e alguns cubos não têm uma rotação correta.
Subgrids não são suportados como ainda (rodas, rotores, pistões).

Comando:  /switch [power] [prod] [prog] [proj] [sens] [spot] [timer] [weapon] on/off
Acontece em todo o mundo on / off dos sistemas selecionados, incluindo de
qualquer um dos seguintes; Poder, Produção, programável Bloco, Projector,
Sensor, Farois, temporizador, Armas.
Exemplos:
/switch project off
/switch progr timer off
/switch weap off

****************************************************

Multiplayer escreveu:[color:e904= # FF9933]Multiplayer

* Mensagem do dia (motd) e configuração do servidor.
* permissões

Quando iniciar o seu servidor irá criar dois arquivos.
Um deles é um arquivo de configuração (é chamado como "Config_ {worldId} .cfg")

a outra contém a sua mensagem do dia (geralmente denominado como
"Motd_ {sufixo} .txt). Basta digitar qualquer texto no arquivo motd,
guardá-lo e ele vai aparecer em uma tela de missão, quando você se juntar ao
servidor. Mas tenha em mente que você precisa para reiniciar o servidor uma
vez que você editou o arquivo para fazer as mudanças aparecem no jogo.
Nós vamos adicionar um comando para lidar com qualquer coisa relacionada
ao motd mais tarde. Se o arquivo não contém qualquer texto, o motd é
desativado, portanto, nenhuma tela de missão irá aparecer.

locais de arquivo
Os arquivos de configuração serão armazenados nos seguintes locais.

Único jogador e jogos hospedados em particular:
% AppData% \ SpaceEngineers \ Storage \ 316190120.sbm_midspace.adminscripts

Servidor Dedicado:% AppData% \ SpaceEngineersDedicated \ Storage \
316190120.sbm_midspace.adminscripts

serviço de Servidor Dedicado são armazenados sob o nome da instância
de serviço: C: \ ProgramData \ SpaceEngineersDedicated {ServiceName} \
Storage \ 316190120.sbm_midspace.adminscripts

Configuração:
O outro arquivo contém a configuração do servidor. O arquivo é baseado em XML,
para aprender como usar XML visite [Apenas Administradores podem visualizar links]
A configuração do servidor contém várias configurações e podemos acrescentar
um pouco mais tarde. Atualmente ele contém o seguinte:

'WorldLocation'
Esta não é uma configuração de todo. Ele só deixá-lo saber a que mundo este
cfg está conectado de modo que você não tem que procurar o que se tem a id
o nome do arquivo contém.

'MotdFileSuffix'
Esta definição refere-se ao sufixo do seu arquivo motd. Ao mudar isso você
pode definir vários mundos para um arquivo motd ou cada mundo para outro.
Se você alterá-lo e nenhum arquivo com este sufixo pode ser encontrado,
um novo arquivo motd vazio será criado. Por padrão, ele é o nome do mundo.

'MotdHeadLine'
Com essa configuração, você pode definir um título para sua mensagem do dia.
Ele aparecerá como o objetivo de tela de missão motd é exibido no.
Não use muitos caracteres aqui caso contrário, eles podem aparecer fora da
tela da missão. Cerca de 30 caracteres deve ser fino na maioria dos casos.

'MotdShowInChat'
Se isso for definido como verdadeiro, o motd aparecerá como uma mensagem de
chat, em vez de uma tela de missão. Tenha em mente que a linha da cabeça não
aparecerá no chat.

'LogPrivateMessages'
Esta configuração determina se as mensagens privadas está logado ou não.
Por padrão, o log é habilitado.

'ForceBannedPlayers'
As informações sobre os jogadores forcebanned é armazenado aqui. Eu não
recomendo fazer alterações aqui.

'AdminLevel'
Esta configuração define o nível para administradores. Por padrão, ele é 100.

'EnableLog'
Esta configuração determina se as informações de depuração é registrado.
Normalmente, você não precisa de como a informação não é relevante para você.
Por padrão, o registro é desabilitado

'NoGrindIndestructible'
Esta configuração determina se os navios que são definidas como indestrutível
pode ser moído ou não. Por padrão é permitida a moagem.
Exemplo: / config ngi verdadeira

variáveis ​​motd:
Existem algumas variáveis ​​que você pode usar no texto do motd que serão
inicializados quando o servidor inicia. Atualmente a seguir estão disponíveis:

%SERVER_NAME% - será substituído pelo nome do servidor.
%SERVER_PORT% - será substituído por a porta do servidor.
%WORLD_NAME% - será substituído pelo nome do mundo carregado.
%USER_NAME% - será substituído pelo nome do próprio usuário.
Se você tem idéias para novas variáveis, por favor nos avise.[/color]

****************************************************

permissões escreveu:permissões

Jogadores e comandos têm certos níveis. Um nível é um número
positivo de 0 a 4294967295. Um jogador não pode usar um comando que tem um
nível mais elevado do que o seu próprio nível. O nível de administrador
padrão pode ser definido na configuração e é definido como 100 por padrão.
Os usuários normais têm um nível padrão de 0. O nível padrão para os comandos
de administração também está definido para 100, mas o valor padrão não pode
ser alterado. Os comandos do usuário tem o nível 0.

Além disso grupos personalizados podem ser criados que têm um nível e membros.
Todos os membros terão o nível do grupo. Se um jogador é membro de vários
grupos ele vai ter o nível do grupo com o nível mais alto. Além disso,
o próprio jogador tem um nível que deve ser ativado definindo "useplayerlevel"
a verdade, caso contrário, a nível do grupo ou, se o jogador não é membro de
um grupo, será usado o nível padrão.

Através do setlevel, comandos individuais também pode ser desativado e removido
o acesso a partir de qualquer seus jogadores gerais, ou todos os jogadores,
incluindo os administradores.
Além disso, você pode estender os direitos de um jogador específico para um
comando específico, ou seja, o jogador terá sempre acesso ao comando,
independentemente de quaisquer níveis. Pelo contrário, as restrições de certos
comandos, também está disponível.

Este comando é usado pela organização do ingame permissões.
Sintaxe: / perm <domain> <action> [<assunto> [<parâmetros>]]
Syntax: /perm <domain> <action> [<subject> [<parameter>]]
Domínios: comando, jogador, grupo
Cada domínio tem ações específicas.

Ações:

Para 'comando'
setlevel
Define o nível necessário para um comando para o nível especificado.
Exemplo: comando / perm setlevel ajudá-100
Example: /perm command setlevel help 100

Para remover o acesso a todos os jogadores usam a palavra nenhuma.
Exemplo: / command perm setlevel motd nenhum

Lista
Cria uma lista de preferências que contém todos os comandos e fornece
informações sobre o nível necessário dos comandos. Use uma palavra-chave
para refinar a sua pesquisa
Exemplo: / perm lista de comandos roid
Example: /perm command list roid

Para 'jogador'
setlevel
Define o nível de um jogador com o valor especificado.
Recorde-se que você tem que definir useplayerlevel a verdade de outra forma
utilizar isso não fará nenhuma diferença.
Exemplo: player / perm setlevel MyPlayerName 150
Example: /perm player setlevel MyPlayerName 150

ampliar
Concede o jogador especificado para usar o comando especificado,
independentemente do seu nível. Quando um jogador tem estendido direitos
usar 'restringir' / 'restrict'  para restaurar as permissões normais.
Quando um jogador restringiu direitos que você pode usar este comando
para restaurar as permissões normais.
Exemplo: / jogador perm estender MyPlayerName tp
/perm player extend MyPlayerName tp

-> Se o jogador teve acesso normal ao comando, ele será capaz de usá-lo
a partir de agora, independentemente do seu nível. Se o jogador tinha
restringiu o acesso ao comando, ele terá acesso normal a partir de agora.

restringir
Impede que o jogador especificado usando o comando especificado,
independentemente do seu nível. Quando um jogador restringiu direitos usar
'estender' para restaurar as permissões normais. Quando um jogador tem
estendido direitos que você pode usar este comando para restaurar as
permissões normais.
Exemplo: / jogador perm restringir MyPlayerName tp
Example: /perm player restrict MyPlayerName tp

-> Se o jogador teve acesso normal ao comando, ele não será capaz de usá-lo
por mais tempo, independentemente do seu nível. Se o jogador tinha estendido
acesso ao comando, ele terá acesso normal a partir de agora.

useplayerlevel
Se definido como verdadeiro, será utilizado o nível do jogador.
Por padrão, ela é falsa.
Exemplo: / jogador perm useplayerlevel MyPlayerName verdadeira
Example: /perm player useplayerlevel MyPlayerName true

Lista
Cria uma lista de preferências que contém todos os jogadores e fornece
informações sobre eles. Use uma palavra-chave para refinar a sua pesquisa
Exemplo: lista de perm player /
Example: /perm player list

Para o Grupo «grupo»
setlevel - Define o nível de um grupo para o valor especificado.
Exemplo: / grupo perm mygroup setlevel 150
Example: /perm group setlevel mygroup 150

nome do grupo
Define o nome de um grupo para o valor especificado.
Exemplo: / grupo perm setName mygroup mynewgroupname
Example: /perm group setname mygroup mynewgroupname

adicionar
Adiciona o jogador especificado para o grupo especificado.
Exemplo: / grupo perm adicionar mygroup MyPlayerName
Example: /perm group add mygroup MyPlayerName

remover
Remove o jogador especificado a partir do grupo especificado.
Exemplo: / grupo perm MyPlayerName remover mygroup
Example: /perm group remove mygroup MyPlayerName

criação
Cria um novo grupo com um nome especificado e um nível especificado
Exemplo: grupo / perm criar mygroup 150
Example: /perm group create mygroup 150

excluir
Exclui o grupo especificado.
Exemplo: grupo / perm excluir mygroup
Example: /perm group delete mygroup

Lista
Cria uma lista de preferências que contém todos os grupos e fornece informações sobre eles. Use uma palavra-chave para refinar a sua pesquisa
Exemplo: lista de grupos / perm
Example: /perm group list
Examples:

Para elevar permanentemente um jogador em particular para a plena admin

Você vai precisar usar os comandos a seguir, a primeira a encontrar o
jogador que você deseja elevar (eles podem ter nome ou espaços em seu nome
complexo), e em seguida, definir o seu nível de permissão, a seguir,
instruindo o sistema para usar esse número caso contrário eles vão
única herdar permissões de seu nível padrão grupo ou.

/perm player list
/ Lista de jogadores perm
O jogador pode escolher neste exemplo é # 3.
/ Perm jogador setlevel # 3 100
/ Perm jogador useplayerlevel # 3 verdadeira

/perm player setlevel #3 100
/perm player useplayerlevel #3 true

Para remover os comandos do acesso por jogadores regulares

Utilize o comando / perm comando setlevel, para aumentar o acesso necessário para um comando a 100 para que somente administradores podem usá-los.
/ Command perm setlevel conversar 100
/ Perm data de comando setlevel 100
/ Head comando setlevel perm 100
/ Setlevel comando perm Olá 100
/ Perm comando setlevel motd 100
/ Perm comando setlevel pos 100
/ Perm status do comando setlevel 100
/ Command setlevel perm definições 100
/ Perm tempo de comando setlevel 100
/ Perm comando setlevel versão 100

/perm command setlevel chat 100
/perm command setlevel date 100
/perm command setlevel head 100
/perm command setlevel hello 100
/perm command setlevel motd 100
/perm command setlevel pos 100
/perm command setlevel status 100
/perm command setlevel settings 100
/perm command setlevel time 100
/perm command setlevel version 100

Para removê-los do acesso de administrador, também, usar a palavra nenhum em
vez do nível.
Exemplo: / command perm setlevel motd nenhum
Example: /perm command setlevel motd none

****************************************************

envio de mensagens privadas escreveu:envio de mensagens privadas

Este comando é usado para comunicação privada. Cuidado que ele pode ser
registrado no servidor. Ele só pode ser usado no modo multiplayer.
Se você não pode digitar um nome, por exemplo, porque contém símbolos,
use '/status' para criar uma lista de preferências do jogador.
Há várias melhorias neste comando para fazer a comunicação privada mais fácil.
Aqui está uma lista de todos os comandos e suas funções:

Command: /msg {player} {message}
Aliases: /tell, @
Comando: / msg {jogador} {mensagem}
Alias: / dizer, @

Para usar um alias basta substituir o nome do comando com o alias.
/ Tell {} jogador Olá e @ {} jogador Olá é o mesmo que / msg {} Olá jogador
Função: Envia o especificado {} jogador uma empresa privada {mensagem}.
/tell {player} Hello and @ {player} Hello is the same as /msg {player} Hello
Function: Sends the specified {player} a private {message}.

Comando: @@ {mensagem}
Função: Envia uma mensagem {} à sua 'whisperpartner'.

Comando: @@@ {jogador} <message>
Função: Define o especificado {jogador} à sua 'whisperpartner' e,
opcionalmente, envia-lhe um <mensagem> privado.

Comando: @@@@ <mensagem>
Função: Configura o seu 'whisperpartner' para o último jogador que
sussurrou para você e, opcionalmente, envia-lhe um <mensagem> privado.

Comando: @@@@@ {mensagem}
Função: Envia um {mensagem} privada para o último jogador que sussurrou para você.

Comando: @?
Função: Mostra o nome do seu whisperpartner.

****************************************************

trabalho em andamento escreveu:NOTA: Este recurso é considerado como trabalho em andamento. Nós não será
responsável por qualquer dano que pode ocorrer mesmo se o seu navio está
dentro de uma área de proteção.

Introdução: Áreas de Proteção
áreas de proteção são o nosso "solução anti sofrimento". Se um navio
/ estação está dentro de uma área de proteção, apenas os jogadores que possuem
pelo menos um bloco desse navio / estação tem permissão para modificá-lo.
Isso significa que você pode moer bloco de um navio somente se você possui
uma quadra desse navio já. Navios que são propriedade de ninguém pode ser
modificado por qualquer pessoa. A mesma regra se aplica para adicionar blocos.

Se um bloco ainda não está totalmente construído, alguém termina e ele não tem
o direito de modificar a grade, a propriedade será transferida para o
proprietário dos mais blocos a bordo do navio. Infelizmente, não podemos
saber por que razão as mudanças de propriedade que leva ao fato de que dentro
de áreas de proteção não poderá transferir a propriedade de um bloco para um
jogador que ainda não possui um bloco naquele navio.

Além disso, um navio que está dentro de uma área de proteção não pode ser
danificado de alguma forma, mas moagem.

Se você encontrar quaisquer erros relativos a lógica de áreas de proteção
ou se você tiver outros pedidos, por favor nos avise.

Recursos Planejados:

Mais mensagens: Melhorar o feedback em certos casos, por exemplo, se um jogador não está autorizado a grade de um bloco
não vai resolver (coisas que não podemos fazer no momento):

colorir Disable
Atenção: Navios ainda pode ser empurrado para fora das áreas ou ser
sequestrado por exemplo anexando-os para trens de pouso e puxá-los para
fora da área. Certifique-se de que você sempre anexar o seu navio para
uma entidade que não pode ser movido. Também deve ter cuidado com conectores.

Comando: / protectionarea
Este comando é usado para administrar áreas de proteção.
Eles podem ser adicionados, removidos e listados. Dentro das zonas de
protecção grelhas não pode ser danificado e só pode ser modificada por
jogadores que possuem um ou mais blocos a bordo do navio.

/ Protectionarea adicionar <name> <x> <y> <z> <size> <forma>
/protectionarea add <name> <x> <y> <z> <size> <shape>
Cria uma zona de protecção nas coordenadas dadas com o tamanho ea forma dada.
O nome é um identificador exclusivo, por isso escolha-o com sabedoria!

Exemplo: / aa adicionar SafeZone 0 0 0 5000 esfera
-> Cria uma esfera com o raio 5000 na posição X: 0, Y: 0, Z: 0.
Dentro da esfera nada pode ser destruído.

Example: /pa add Safezone 0 0 0 5000 sphere
-> Creates a sphere with the radius 5000 at the position X: 0, Y: 0, Z: 0.
Inside the sphere nothing can be destroyed.

formas:

cubo, cúbico
esfera, esférico
/ Protectionarea remover <nome>
Example: /pa remove Safezone

Remove a área de proteção com o nome dado.
Exemplo: / pa remover SafeZone
-> Remove a área de proteção chamado SafeZone se ele existir.

lista / protectionarea
Lista todas as áreas de proteção.

/protectionarea list ********
/ Protectionarea config <configuração> <valor>
/protectionarea config <setting> <value>
Define a configuração especificada para o valor dado.
Exemplo: / pa cfg invertido verdadeira
Example: /pa cfg invert true

Configurações:

invertido
Inverte a proteção de modo que tudo está protegido, mas objetos dentro de
áreas de proteção.

habilitar
Habilita ou desabilita toda a proteção.
Alias: / pa
Sabemos que '/ protectionarea' é um pouco longo. Basta usar '/ pa'
em vez disso e ser feliz!

****************************************************

Hotlists. escreveu:Hotlists.

Os comandos a seguir criam hotlists numerados, para que possam ser
reutilizados várias vezes em um comando associado.

/ status, / listbots, / listprefabs e / listships
/status, /listbots, /listprefabs and /listships

A lista de preferências persiste durante toda a sessão, até que emita o mesmo
comando que irá substituir o hostlist, ou o item na lista de preferências
não está mais disponível.

Exemplos:

/ Status -> / mata # 5

/ Listprefabs vermelho -> / addprefab # 3

/ Listprefabs vermelho -> / pasteprefab # 4

/ Listships grande -> / alegação # 5

/ Listships grande -> / revogar # 1

/ Listbots -> / fj B2 myfactionname

----------------------------------
/status -> /slay #5

/listprefabs red -> /addprefab #3

/listprefabs red -> /pasteprefab #4

/listships large -> /claim #5

/listships large -> /revoke #1

/listbots -> /fj myfactionname B2

Obrigado....

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