Tamanho do Mapa, limite + Desempenho.
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Tamanho do Mapa, limite + Desempenho.
Bem falando com um players, vamos conversar sobre o tamnho ideia pra atingir um bom limite e desempenho do servidor, até agora vamos chegar a uma mete de 350km de limite para ver o desempenho do server (isso inclui carregamente e teste de Stress.
Jaja Novidades...
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Re: Tamanho do Mapa, limite + Desempenho.
Gostei do Limite do server, porém a barreira é invisível e pode gerar kills e fazer o povo além de morrer, perder a nave por não conseguir dar respawn se ela parar fora do limite.
Minha sugestão é arrumar alguma forma de mostrar o limite visivelmente, ou caçar algum script que quando o cara atinge o limite, ele seja impedido de continuar, e uma mensagem enorme apareça na tela que se ele continuar vai morrer, ou teleporte o cara de volta igual no Witcher 3...
Outra idéinha que pelo visto só eu curto, mas tem que dar uma bela estudada é colocar algumas skins diferentes para astronautas no server, algo como se pudessemos escolher nossa raça e afins. O problema é que muitas skins os caras colocam scripts de alterar as funcionalidades do jogador e isso muitas vezes causa problemas no server, dai entra o caso de estudar skins que só alterem a aparência e nada mais (acho que as do Warhammer só só alteração visual...).
Minha sugestão é arrumar alguma forma de mostrar o limite visivelmente, ou caçar algum script que quando o cara atinge o limite, ele seja impedido de continuar, e uma mensagem enorme apareça na tela que se ele continuar vai morrer, ou teleporte o cara de volta igual no Witcher 3...
Outra idéinha que pelo visto só eu curto, mas tem que dar uma bela estudada é colocar algumas skins diferentes para astronautas no server, algo como se pudessemos escolher nossa raça e afins. O problema é que muitas skins os caras colocam scripts de alterar as funcionalidades do jogador e isso muitas vezes causa problemas no server, dai entra o caso de estudar skins que só alterem a aparência e nada mais (acho que as do Warhammer só só alteração visual...).
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